This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral: «Sempre foi um objetivo fazer história e ir ao grupo Mundial»
Francisco Cabral e Nuno Borges não conseguiram celebrar no encontro de pares diante do Brasil, mas isso não travou Portugal e a seleção das quinas acabou mesmo por triunfar e colocar-se a um passo de uma vaga nas Davis Cup Finals. Um momento que deixa Cabral muito orgulhoso.
ANÁLISE AO ENCONTRO
Fizemos tudo, mas muitas vezes, até mais nos pares, um ou outro ponto podem decidir o jogo. Foram mais felizes e depois viraram o jogo. Foi difícil contrariar isso. É de enaltecer o esforço da equipa de fora para dar a volta ao jogo que não estava a ser nada fácil e depois tivemos o João e o Nuno que acabaram por trazer a eliminatória para Portugal.
MENSAGEM DE JOÃO SOUSA
Dito não foi nada. O João é um excelente jogador com experiência e achou que era bom uma pausa, refletir o que se estava a passar. Não foi truque, não foi magia. Tivemos de jogar mais.
A VIVER UM SONHO NA SELEÇÃO
Já antes da eliminatória da Maia tinha dito que sempre foi um dos meus objetivos representar o meu país e fazer história e ir ao grupo Mundial. Foi mais uma demonstração de que a nossa equipa está a jogar um nível muito alto e sólido. Temos hipótese de chegar ao grupo mundial, mas o sorteio e jogar em casa pode sempre importante. É esperar e ver se temos hipótese de jogar em casa.
Portugal-Brasil, 3-1: João Sousa perfeito, volta a arrasar e coloca seleção no Playoff
- Categorias:
- Portugal