This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer e os 37 anos. «Estou aqui, estou de pé e isto ainda não acabou»
Desperdiçou dois match points e acabou derrotado em cinco sets para Novak Djokovic na final de Wimbledon, mas foi com a descontração e simpatia de sempre Roger Federer falou ao público que o apoiou durante cinco horas, durante a cerimónia de entrega de prémios.
“Espero ter dado a alguma pessoas a esperança de acreditar aos 37 anos. Estou aqui, estou de pé e isto ainda não acabou. Foi bom, não podia ter dado mais do que dei. Sento-me bem, e espero continuar assim pelos próximo 37 anos”, brincou o suíço que completa 38 anos em agosto.
Na hora de levantar o troféu, o campeão de 20 título do Grand Slam teve na bancada a sua mulher e os seus quatro filhos. “Não vão ficar muito entusiasmados com o ‘prato’, mas tivemos uma grande semana em família, aqui”, concluiu.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon