This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ex-número uns Venus, Wozniacki e Azarenka também venceram em Wimbledon
Serena Williams não foi a única antiga número um mundial e sair vitoriosa do primeiro dia de competição em Wimbledon. A norte-americana de 36 anos viu a sua irmã mais velha Venus Williams e as suas grandes amigas Caroline Wozniacki e Victoria Azarenka seguirem igualmente para a segunda ronda no primeiro dia de prova no All England Club, em Londres.
Das três, Venus, cinco vezes campeã e finalista em 2017, foi quem mais teve de trabalhar para vencer. No Court 2, a norte-americana teve alguns altos e baixos em termos exibicionais, mas venceu 11 dos últimos 12 jogos a partir de 6-7(3), 1-2 abaixo para derrotar a sueca Johanna Larsson, por 6-7(3), 6-2 e 6-1, em pouco de duas horas de duelo e com mais de 40 winners à mistura.
Wozniacki e Azarenka só precisaram de dois sets: a dinamarquesa bateu a norte-americana Varvara Lepchenko por 6-0 e 6-3 e a bielorrussa foi mais forte do que a russa Ekaterina Alexandrova, triunfando por 7-6(4) e 6-3, ainda que sem jogar o seu melhor ténis, como tem sido hábito nos últimos meses.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Wimbledon/status/1013801260028518401
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon