This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Top 10 da ATP não terá tenistas com esquerda de uma mão pela primeira vez na história
O primeiro ranking publicado no circuito ATP foi em 1973. Houve uma constante desde o primeiro dia que agora vai desaparecer pela primeira vez na história. É que a esquerda a uma mão deixará de estar representada no top 10 da hierarquia mundial masculina, devido ao adeus de Stefanos Tsitsipas ao grupo da elite.
O grego vai sair dos dez primeiros e com ele vai a tal esquerda a uma mão. Novak Djokovic, Carlos Alcaraz, Daniil Medvedev, Jannik Sinner, Andrey Rublev, Alexander Zverev, Holger Rune, Hubert Hurkacz, Alex de Minaur e Taylor Fritz todos têm a esquerda a duas mãos, sendo que ainda houve a hipótese de Grigor Dimitrov ser o salvador, mas também não conseguiu.
Tsitsipas e Dimitrov são os únicos no top 20 com esquerda a uma mão e Lorenzo Musetti é o outro que se junta dentro do top 30. Uma magia que está a ficar descontinuada…
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Stefanos Tsitsipas