This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Empresa de Federer deixa de gerir carreira de Alexander Zverev
Depois de uma autêntica montanha russa em 2020, Alexander Zverev anunciou mais uma grande mudança na carreira. Desta feita, o 7.º do ranking ATP revelou que já não é representado pela Team8, empresa de gestão de carreiras de Roger Federer e do norte-americano Tody Godsick. Tudo isto já depois de ter seguido caminhos diferentes com David Ferrer, até ao início desde ano o seu treinador.
“Que ano 2020 tem sido para o mundo e para mim. Cheguei à minha primeira final do Grand Slam sem os meus pais e irmão ao meu lado por terem contraído Covid-19. Uma disputa legal de dois anos com o meu antigo agente finalmente ficou resolvida, então passei muito tempo a pensar nas minhas estratégias a curto e médio prazo”, começou por partilhar o alemão, numa story do Instagram.
“Por isso, decidi voltar às raízes e ter a minha família a ajudar-me a treinar-me, bem como o Mischa e o Sergei Bubka na gestão. Quero agradecer à Team8 pelo excelente trabalho e experiência tremenda, mas ambos sentimos que é a decisão certa ter a minha família com um papel mais importante novamente”, rematou.
Recorde-se que Zverev se viu envolvido numa série de polémicas em 2020, com natural destaque para a acusação de que foi alvo por parte de uma ex-namorada.
- Categorias:
- ATP World Tour