This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic vai passar fim-de-semana detido à espera de audiência no domingo
Novak Djokovic enfrenta a deportação da Austrália mais uma vez, depois de o Ministro da Imigração lhe cancelar o visto por uma segunda ocasião. Restava saber qual era o próximo passo imediato para o número um do mundo e isso agora ficou claro numa primeira audiência para definir precisamente o curso da ação. Ora, em vésperas de arrancar o Australian Open, o nove vezes campeão já sabe que vai ser detido novamente e fica privado de liberdade até à audiência decisiva que vai acontecer… no domingo.
Os advogados do sérvio argumentaram perante o juiz Anthony Kelly, mas a decisão final passou inclusivamente por adiar uma detenção que podia ser feita imediatamente. Desta forma, Djokovic tem ordens para se apresentar às 8 horas da manhã nos escritórios da imigração, sendo detido nesse momento.
Tudo indica que Djokovic será levado para o Park Hotel, o hotel para refugiados onde ficou inicialmente, e de lá não poderá sair até à audiência que ficou marcada para domingo. Quer isso dizer que o sérvio fica impedido de treinar com o início do Happy Slam a aproximar-se rapidamente, embora o principal problema de Djokovic nesta altura passe por reverter a decisão do ministro Alex Hawke.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/stu_fraser/status/1481944943140782082
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2022
- Novak Djokovic