This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic pronto para enfrentar Sinner: “Quero me ‘vingar’ do jogo que perdi”
Novak Djokovic deu mais uma masterclass a Carlos Alcaraz e neste domingo vai ter a possibilidade de conquistar o ATP Finals pela sétima vez na carreira, algo que o tornaria no maior campeão da história do torneio.
Leia também:
- — Kyrgios surpreende e oferece-se para ser… mental coach de Rublev
- — Djokovic escala mais uma tabela e ameaça um novo recorde de Federer
- — Mãe de Rune confirma que filho vai continuar a ser treinado por Becker em 2024
E quis o destino que o duelo do título fosse frente a Jannik Sinner, jogador com quem perdeu na fase de grupos e jogador que o permitiu continuar na competição – italiano venceu Holger Rune e permitiu que Nole seguisse para as semifinais.
É, por isso, um duelo muito aguardado e o próprio Djokovic não esconde isso mesmo. “Estou ansioso pelo jogo com o Sinner. Quero a ‘vingança’ do jogo equilibrado que tivemos há uns dias e que eu perdi. É excelente para o torneio que possamos nos enfrentar de novo e este é o único formato de competição em que isto pode acontecer”, começou dizendo à Sport TV, canal que detém os direitos do circuito masculino em Portugal.
“Dois jogadores se enfrentarem duas vezes na mesma semana. Tenho uma nova chance de o derrotar e de vencer um novo troféu. A minha exibição de hoje foi a melhor da semana e espero jogar assim ou ainda melhor no domingo”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Novak Djokovic