This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic prepara-se para o 37.º duelo com Murray: «O seu espírito de luta é inspirador»
Pela primeira vez em mais de cinco anos, Novak Djokovic e Andy Murray vão reeditar a rivalidade. As duas figuras do ténis mundial preparam-se para a 37.ª batalha de uma rivalidade que tem sido dominada pelo sérvio, dono de 25 vitórias e apenas 11 derrotas contra o britânico. É Nole quem está no topo do ranking nesta altura também, embora não deixe de se mostrar impressionado com o que vê Murray fazer.
“Vi alguns dos seus encontros recentes. Vi-o contra o Dominic Thiem no outro dia e mexeu-se bem, a jogar cada vez melhor. É fantástico ver isto porque é um ativo muito importante para o nosso desporto. Fez história ao ganhar vários Grand Slams e ao ser número um”, começou por afirmar.
No entanto, a vida tem sido difícil para Murray nos últimos, com as malfadadas lesões a complicarem-lhe muito o regresso a um nível alto. “É incrível vê-lo a competir de novo e impressiona estar a jogar a este nível tão alto tendo em conta a sua operação e tudo aquilo por que passou nos últimos anos. O seu espírito de luta é inspirador”, destacou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/murray-e-o-confronto-com-djokovic-ele-e-o-numero-um-e-eu-tenho-uma-anca-de-metal/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Madrid
- Novak Djokovic