This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic intensifica a perseguição a Federer em mais dois recordes
Novak Djokovic está colecionando recordes quase a cada partida que disputa, e há duas marcas que o sérvio se aproximou ainda mais depois de vencer Vit Kopriva na primeira rodada de Wimbledon. Essas marcas pertencem a Roger Federer, mas estão cada vez mais ameaçadas por Nole.
A marca que pode ser quebrada já este ano é a de partidas disputadas em torneios do Grand Slam. Djokovic alcançou 420 e está muito próximo dos 429 de Federer. Com Wimbledon e o US Open ainda por disputar este ano, é uma marca que pode cair em 2024.
Leia também:
– Laura Pigossi consegue revanche rumo às oitavas em Montpellier
– Draper resiste à batalha de cinco sets e marca duelo 100% britânico com Norrie em Wimbledon
– Kyrgios vai treinar com Djokovic no dia de folga do sérvio em Wimbledon
O outro recorde é o de passar sem perder nenhum set na primeira rodada de um determinado torneio do Grand Slam. Federer terminou com 21-0 no Australian Open, enquanto Djokovic está com 19-0 em Wimbledon e 20-0 em Roland Garros.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Roger Federer
- Wimbledon
- Wimbledon 2024