This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic supera Nadal e é o quarto em número de títulos na história
Estatísticas e mais estatísticas. Novak Djokovic escreveu mais uma página na história no Australian Open, ao conquistar o seu décimo troféu em Melbourne Park. Já são 22 títulos de Grand Slam na sua carreira, igualando o recorde de Rafael Nadal, enquanto continuar escalar a lista absoluta de títulos no circuito da ATP.
Djokovic alcançou o 93º troféu na carreira, desfazendo o empate que mantinha com Rafael Nadal, e assim fica isolado no quarto lugar em todos os tempos. O pódio está claramente à vista, já que o terceiro colocado é Ivan Lendl, que tem 94 troféus conquistados ao longo de sua carreira.
Leia também:
– Federer deixa mensagem a Djokovic após histórica conquista do Australian Open
– Tsitsipas diz que Djokovic é o melhor de todos os tempos após final do Australian Open
– Djokovic supera Nadal e está um passo do pódio no total de títulos na história
– Eis o novo top 10 ATP com trocas e uma grande novidade
A segunda posição está um pouco mais longe. Lá está Roger Federer, com os seus 103 títulos de ATP. E na frente, o recorde geral é de Jimmy Connors, com 109. Agora fica a questão para saber até onde é que Djokovic irá conseguir subir na lista até ao final da carreira.
Confira o top 5 de mais títulos da ATP
1 – Jimmy Connors – 109
2 – Roger Federer – 103
3 – Ivan Lendl – 94
4 – Novak Djokovic – 93
5 – Rafael Nadal – 92