Djokovic explica a comemoração com um violino a caminho das oitavas de Wimbledon

Djokovic explica a comemoração com um violino a caminho das oitavas de Wimbledon

Por Pedro Gonçalo Pinto - julho 7, 2024

Novak Djokovic derrotou Alexei Popyrin a caminho das oitavas de final de Wimbledon e, ao final do jogo, comemorou de forma curiosa ao fingir que estava tocando violino. Poderíamos tentar encontrar as razões para essa celebração, mas o próprio Nole foi rápido em esclarecer tudo.

“Esse gesto foi para a Tara. Minha filha toca violino há algum tempo, cerca de seis meses, e tínhamos combinado que eu celebraria assim se ganhasse”, revelou o sete vezes campeão do Grand Slam britânico à imprensa de seu país.

Leia também:

– Sinner para Shelton e vai pela terceira vez seguida às quartas em Wimbledon
– Alcaraz faz a sua melhor exibição do torneio rumo às quartas de final em Wimbledon
– Djokovic melhora e já está nas oitavas de final de Wimbledon

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt