This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic está recetivo a jogar US Open, mas só com uma condição
O tenista sérvio Novak Djokovic está recetivo a jogar o US Open, mas segundo o jornal ‘Marca’ só o fará com uma condição clara.
Com efeito, o jornal espanhol avança que o sérvio quer jogar o US Open para se aproximar de Nadal e Federer na luta pelo recorde de Grand Slams, mas o facto de todos os tenistas que jogarem o US Open terem que ficar em quarentena 14 dias após a participação no torneio deixa o sérvio em dúvida uma vez que no período entre o fim do US Open e o início de Roland Garros, há os Masters 1000 de Madrid e Roma.
No US Open, Djokovic terá, ao que tudo indica, uma oportunidade de ouro uma vez que Rafael Nadal não deverá marcar presença em Nova Iorque para defender o título conquistado em 2019 e Federer está fora até 2021.
A grande questão que se coloca é que caso a quarentena obrigatória de 14 dias de quem vem dos Estados Unidos para a Europa não seja levantada, Djokovic não terá, praticamente, quaisquer hipótese de jogar em Madrid e Roma caso chegue longe no US Open. Nesse sentido, de acordo com a Marca Djokovic não teria hipótese para preparar Roland Garros da melhor forma.
Por isso, segundo a Marca, Djokovic vai aguardar pela decisão da reunião do final do mês de julho para decidir o que fazer sendo certo que a questão da quarentena obrigatória pode fazer com que Djokovic mude de ideias.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- Jogadores
- Novak Djokovic
- US Open