This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic deixa enormes elogios a Wawrinka: «Espero que volte ao nível que tinha»
Novak Djokovic continua a dar passos importantes para recuperar o seu melhor nível e, em Roma, já está nos quartos de final, ficando a apenas uma vitória de assegurar mais uma semana o número um do ranking.
Nos oitavos de final, o tenista sérvio despachou Stan Wawrinka e, em conferência de imprensa, as suas principais palavras foram, precisamente, para o suíço, que regressou recentemente ao circuito após uma longa paragem de mais de um ano.
“É genial ver o regresso de um grande campeão como o Stan, que ganhou dois encontros depois de muito tempo. Todos sabemos o importante que foi para o nosso desporto nos últimos dez anos. Ganhou três Grand Slams, estabeleceu-se entre os cinco primeiros e estive no top 10 durante muito tempo. Desejo que o Stan volte ao nível que estava, vai conseguir”, confessou.
Os elogios continuaram. Agora sobre a capacidade de luta de Wawrinka. “Só ele sabe o difícil que foi todo este tempo com as cirurgias e lesões que enfrentou. Podes ver em court que é mais lento do que era quando estava ao seu melhor. Tenho a certeza de que com a sua equipa está a fazer todos os possíveis para voltar à melhor forma mas demora tempo”, concluiu.
Djokovic, recorde-se, vai lutar por um lugar nas meias-finais frente a Felix Auger-Aliassime.
- Categorias:
- ATP World Tour