Djokovic aceita desejo de Alcaraz para Roma e ‘pega no pé’ de Ferrero
Uma das grandes expectativas desta semana em Roma é saber se vai acontecer o aguardado duelo entre Carlos Alcaraz e Novak Djokovic pela segunda vez. O espanhol já demonstrou publicamente este desejo e o sérvio também tem aproveitado a sua estadia na capital italiana para deixar muitos elogios ao espanhol.
“É estranho que não nos tenhamos encontrado no mesmo torneio ao longo de toda a temporada. Assim foram as circunstâncias. Se nos encontrarmos aqui seria na final. Por isso, creio que ambos assinávamos para que isso acontecesse. Significa que estaríamos na final”, disse ao Tennis Channel.
Leia também:
— [VÍDEO] Fognini e Rune começam o jogo com drama
— Becker: “Espero que Nadal não se aposente em Roland Garros”
— Afastada das quadras por gravidez, Osaka responde aos ‘preocupados’ nas redes sociais
Djokovic foi ainda mais longe. “Ele está jogando um tênis de alto nível. Em saibro, é o jogador a ser batido, além do Nadal, claro, que sempre foi o rei do saibro. Está jogando muito bem de forma consistente em todas as superfícies. Para alguém da sua idade, é impressionante ver como lida com tudo o que acontece fora de quadra. Agora vai ter mais pressão e expectativas, vai entrar numa nova dimensão da sua carreira”, analisou.
Nole falou ainda de alguém determinante para Alcaraz, o técnico Juan Carlos Ferrero.“O Carlos está sob a tutela do Ferrero, alguém que é seu treinador desde muito jovem. Sabemos que o Ferrero foi um grande campeão, ex-número um 1 mundo e campeão de Grand Slam. Além disso, é muito tranquilo, que sempre está concentrado no seu trabalho e trata todos os temas com seriedade. Até o momento está tudo bem, até ao dia da final em que nos vamos ver”, brincou o sérvio.