
Alcaraz surge com proteção no cotovelo mas Ferrero afasta preocupação
Jovem espanhol desistiu do ATP 500 do Queen’s Club devido a uma lesão no cotovelo direito que apareceu protegido nos treinos em Londres.
Jovem espanhol desistiu do ATP 500 do Queen’s Club devido a uma lesão no cotovelo direito que apareceu protegido nos treinos em Londres.
Treinador do prodígio espanhol destaca o que fez a diferença numa semana que foi uma montanha russa para o agora membro do top 10.
Os sucessos dos últimos meses trazem muita atenção mediática para um miúdo que já é um verdadeiro fenómeno, mas isso não assusta Ferrero.
Treinador do prodígio espanhol voltou para Espanha depois de o seu pai falecer há cerca de duas semanas, mas agora viajou para os Estados Unidos.
O antigo líder mundial não esconde a emoção por ver tudo aquilo que o seu jogador está a fazer… sem ele.
Recentemente, Ferrero não viajou para o Rio de Janeiro com Carlos Alcaraz para acompanhar o pai mais de perto nestes momentos difíceis.
Treinador do prodígio espanhol traça perfil do seu atleta, falando também dos objetivos imediatos, bem como das comparações com Nadal.
Jovem de 18 anos terminou 2021 no 32.º lugar do ranking ATP, mas o seu treinador espera uma evolução ainda maior em 2022.
Antigo número um do mundo e treinador do jovem craque traça caminho curioso e garante que há uma comparação que pesa muito.
Este torneio ficou ainda marcado por uma bonita homenagem à espanhola Carla Suárez Navarro, prestes a retirar-se do ténis.
O jovem de Múrcia derrotou facilmente o seu compatriota Vilella Martínez por 6-3 e 6-3 e agora vai defrontar na final da prova o seu treinador, Ferrero.
O espanhol falou ainda daquilo que têm sido as maiores evoluções no ténis de Alcaraz nos últimos meses.
Alcaraz está assim em Umag apenas a competir em singulares, sendo que se estreia esta terça-feira, pelas 20h30 de Portugal Continental, diante de Pouille.
Antigo número um do mundo retirou-se em 2012, mas vai fazer um segundo regresso pontual, depois de em 2017 ter alinhado ao lado de Carreño Busta.
Juan Carlos Ferrero, antigo número um do Mundo, viajou para Melbourne na companhia do seu pupilo Carlos Alcaraz
Antigo número 1 do Mundo treina o jovem prodígio espanhol e garante que os recordes são bons… mas não o grande objetivo.
Ferrero é o atual treinador do jovem espanhol Carlos Alcaraz, de 17 anos, que venceu esta segunda-feira o prémio ATP para Jovem do Ano de 2020.
João Sousa, o melhor tenista português de todos os tempos, é apenas um deles, e por estas semanas vai treinando com Carreño, De Minaur, Alcaraz ou Norrie.
Na sexta-feira (18 horas), Sousa volta a subir ao court para defrontar o australiano Alex De Minaur, de 21 anos, que vive nos arredores de Alicante.
Sousa vai iniciar a sua participação no torneio da Academia de Juan Carlos Ferrero e terá pela frente uma das grandes promessas do ténis espanhol.
O evento contará com a presença de João Sousa e outros nomes do ténis mundial, como Pablo Carreño, Alex De Minaur e Feliciano López.