This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur após derrota clara com Thiem: «Tenho que melhorar muito»
O tenista australiano Alex De Minaur está fora da edição de 2020 do US Open depois de ter sido derrotado pelo austríaco Dominic Thiem nos quartos de final.
“Depois de ver o que aconteceu, não consigo retirar muitas ilações positivas do que se passou. Estou desiludido pela forma como terminou a minha participação no US Open. Adorava ter dado mais luta. O Thiem jogou a um nível muito alto e eu não consegui encontrar o meu ritmo. Tenho muitas coisas para melhorar para que possa conseguir competir a este nível com este género de adversários”, revela, citado pelo Punto de Break.
Alex De Minaur está já focado no futuro e, em particular, no torneio de Roland Garros:
“Esta será, provavelmente, a mudança de piso mais difícil que terei que fazer. Não estou habituado a jogar um torneio numa superfície e depois mudar rapidamente para outra. Provavelmente amanhã (hoje) vou para Roma para começar a preparar o torneio. É uma mudança muito rápida. Claro que é algo positivo porque é sinal que estive a bom nível aqui em Nova Iorque”, salientou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open
- US Open 2020