This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Como McEnroe lidaria com o SABR de Federer: «Tentava acertava-lhe na cabeça com toda a força»
John McEnroe foi desafiado a dizer de que forma lidaria com o SABR – “Sneak Attack By Roger” – enquanto comentava para a BBC o encontro de Roger Federer e o alemão Jan-Lennard Struff na terceira ronda do torneio de Wimbledon e, como seria de esperar, o a lenda norte-americana aceitou o desafio de pronto.
“O que eu faria era bater a bola o mais baixo possível para o forçar a fazer um volley, e eu tentaria bater a bola com toda a força em direção à sua cabeça”, disse McEnroe, com o seu jeito trocista. Depois da vitória que lhe garantiu a passagem aos oitavos-de-final do Grand Slam inglês, Federer revelou que é uma pancada que não é uma pancada que não perca muito tempo a praticar.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Fed_Association/status/1015299318797033473
“Não é o tipo de pancada que treine com os outros jogadores. Só posso treinar com o meu treinador. Por isso é que tenha andado desaparecida. Mas quando o faço, fico entusiasmado. Penso, ‘até podia fazer isto outra vez’. Mas tenho sempre de me certificar do marcador. Estou satisfeito por tê-lo feito, e sempre que isso acontece, como vocês dizem, há sempre um burburinho à minha volta”.
“É sempre uma opção para mim, seja nos treinos, seja nos encontros. O plano é entreter e fazer com que as coisas funcionem. Estou sempre à procura de novas formas de ganhar o ponto”, concluiu.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon