This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coco Gauff explica como apelido já virou mesmo nome próprio
Coco Gauff é assim conhecida desde que disparou no circuito mundial muito cedo. O seu nome próprio é Cori, algo que já caiu no esquecimento, embora a norte-americana tenha falado no assunto para esclarecer os mais curiosos depois de vencer na estreia no US Open 2024.
“O meu verdadeiro nome é Cori. Acontece muitas vezes quando faço o check-in no hotel ou passo por um aeroporto e ficam a perguntar ‘então mas você não é a Coco?’. Digo que sim, claro, Coco é só um apelido. Já cheguei a ter que mudar em hotéis para me darem quarto”, disse, entre risos.
Coco explicou ainda a história por trás do seu nome. “O nome do meu pai é Corey, então não queria que me confundissem com o meu pai, sobretudo quando a minha mãe grita em casa com um dos dois. A minha tia diz que se lembrou de me chamar de Coco, embora o meu pai me chamasse Co quando era pequena. Então ele disse ‘vou chamar a minha de Coco’. Não sei qual é a história certa, mas ambos ficam chateados se não mencionar ambos. Não digo mais nada!”, concluiu.
Leia também:
– Jovem de 16 anos surpreende e elimina top 50 no US Open
– Sakkari é a primeira top 10 eliminada do US Open e agrava pesadelo em Grand Slams
– João Fonseca é o novo embaixador da Rolex
- Categorias:
- Coco Gauff
- Coco Gauff
- US Open
- WTA