Carreño cansado de Kyrgios: «Deve andar aborrecido no seu sofá»

Carreño cansado de Kyrgios: «Deve andar aborrecido no seu sofá»

Por José Morgado - setembro 10, 2020

Nick Kyrgios é um dos ausentes deste US Open 2020, mas não se demite que continuar a opinar sobre tudo aquilo que se passa em Nova Iorque. Na semana passada, por exemplo, disparou um tweet, depois apagado, onde garantia que Pablo Carreño Busta nem sequer seria top 50 mundial se não fosse a terra batida.

A mensagem acabou apagada quando Kyrgios percebeu, minutos depois, que os melhores resultados da carreira do espanhol… são em hardcourt.

Ironicamente, Carreño qualificou-se dias depois para novas meias-finais em Nova Iorque e deixou umas palavras para Kyrgios em declarações ao ‘Sport’. “Ele deve andar aborrecido, em frente à televisão. Não quero falar mais dele. Quando ele voltar a jogar, falamos dele porque ele merecerá. Até lá, vai continuar a ver-nos jogar em casa”.

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com