Super Rússia não dá hipóteses e conquista a ATP Cup
Os russos sucedem à Sérvia como campeões deste evento e tanto Rublev como Medvedev chegam ao Australian Open com muita confiança.
Os russos sucedem à Sérvia como campeões deste evento e tanto Rublev como Medvedev chegam ao Australian Open com muita confiança.
Russo nunca tirou o pé do acelerador diante de Fabio Fognini e deixa um ‘match point’ para Daniil Medvedev frente a Matteo Berrettini.
Na final, a Itália vai defrontar a Rússia, que derrotou a Alemanha na outra meia-final.
Esta é a 13.ª vitória seguida de Medvedev, que não perde desde outubro de 2020. Três dessas 13 vitórias foram diante de… Zverev.
Roberto Bautista Agut está agora obrigado a bater Matteo Berrettini para manter a Espanha em prova.
Nas meias-finais de sábado, a Alemanha vai defrontar a Rússia, que ficou no primeiro lugar do Grupo D.
Ainda assim, teremos mais dois encontros nesta eliminatória, com os duelos entre Stefanos Tsitsipas-Roberto Bautista e o confronto de pares.
Já há hora prevista para o encontro mais esperado da jornada desta sexta-feira em Melbourne: o duelo entre Novak Djokovic e Alexander Zverev.
Triunfo diante de Alex De Minaur elimina possibilidades de a equipa da casa se qualificar para as meias-finais da ATP Cup.
Medvedev pode fechar as contas, mas tem pela frente um desafio exigente: Kei Nishikori, ex-top 4 mundial e número um japonês.
A pressão fica agora em cima dos ombros de Denis Shapovalov, que está obrigado a derrotar Alexander Zverev para manter os canadianos em prova.
Italiano limpou imagem pálida que mostrou no seu primeiro singular com a Áustria e colocou transalpinos a um passo da próxima fase.
Millman e a Austrália voltam esta quarta-feira ao campo para defrontar a seleção da Grécia, a partir das 6h30 de Portugal Continental.
Esta quarta-feira, a Austrália regressa ao court para defrontar a Grécia, ao passo que a Espanha tem um dia de folga.
Número quatro do Mundo somou 11.ª vitória consecutiva mesmo com uma exibição com alguns momentos de irregularidade em Melbourne.
Espanhol chegou-se à frente perante a ausência do número 2 do Mundo e exibiu-se em boa forma para bater o australiano John Millman.
Número 8 do Mundo mantém toada vitoriosa que trouxe de 2020 e não deu a mínima hipótese ao argentino neste arranque de 2021.
Sérvio foi decisivo a ajudar a sua seleção a superar o Canadá e manteve um registo perfeito na carreira em jogos disputados na ATP Cup.
Número 2 do Mundo relatou um problema na parte inferior das costas e não vai entrar em ação frente a Alex De Minaur na ATP Cup.
Depois das vitórias de Djokovic (sobre Shapovalov) e de Raonic (diante de Lajovic) nos singulares, Djokovic e Filip Krajinovic venceram um duelo de pares.
Esta quarta-feira, os italianos voltam ao court para defrontar a França na segunda jornada do Grupo C.