This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Borges e Cabral perdem na estreia em Estoril diante dos segundos cabeças de chave
ESTORIL, Portugal. Foram campeões em 2022, e fizeram meias-finais em 2023. Mas infelizmente, Nuno Borges e Francisco Cabral não conseguiram repetir o sucesso de anos anteriores na edição de 2024 do Millennium Estoril Open.
Cabral e Borges, que são os 55° e 215° classificados do ranking mundial de pares, não resistiram aos segundos cabeças-de-série, os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul, e acabaram eliminados pelos parciais 7-6(5) 3-6 10-7, num encontro muito disputado de parte a parte com quase duas horas de jogo. Na próxima ronda, Doumbia e Rebould vão enfrentar os vencedores do encontro entre os germânicos Constantin Frantzen e Hendrik Jebens e os franceses Dan Added e Gregoire Jacq.
No quadro de pares, a participação portuguesa conta ainda com João Sousa (parceria com o brasileiro João Fonseca), e a dupla de Henrique Rocha e Jaime Faria. Em singulares, Nuno Borges é o único português na segunda ronda, mas Henrique Rocha ainda tenta a sua sorte esta noite frente a Gael Monfils.
Leia ainda:
- —Obrigado por tanto! João Sousa perde no Estoril Open e despede-se do ténis em singulares
- –Jaime Faria cai no Estoril Open com sabor amargo: «A raquete pesou um bocadinho mais»
- — João Fonseca ameaça virada, mas cai na estreia do Estoril Open