This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini continua perfeito desde que voltou e está nas ‘meias’ no Queen’s Club
Havia muitas dúvidas sobre de que forma é que Matteo Berrettini ia voltar ao circuito, mesmo que o regresso acontecesse na relva, onde tem alcançado tão bons resultados. A verdade é que nem parece que o número 10 do Mundo esteve dois meses e meio parado, tendo em conta que continua perfeito já com sete vitórias seguidas desde que voltou a competir.
Desta feita, o italiano desmontou Tommy Paul (35.º) a caminho das meias-finais do ATP 500 do Queen’s Club, onde defende o título. O segundo cabeça-de-série até entrou mal e viu-se a perder por 4-1, mas quando acelerou… descolou e o norte-americano já só viu a poeira que Matteo deixou para trás, como se percebe pelos parciais 6-4 e 6-2.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1537790987053023236
Com vários momentos de magia, Berrettini manteve a defesa do título intacta e continua a limitar os estragos que vai sofrer em termos de ranking em Wimbledon, já que vai perder os 1200 pontos da final do ano passado. Assim, já com o título de Estugarda conquistado, o italiano poderá minimizar a queda ao máximo, sendo que agora vai defrontar Botic van de Zandschulp nas meias-finais. O holandês bateu facilmente Alejandro Davidovich Fokina, por 6-2 e 6-4.
- Categorias:
- ATP Londres 2023
- ATP World Tour
- Londres 2022