Matteo Berrettini elogia Sinner: “É o líder do tênis italiano”
O italiano Matteo Berrettini fez nesta terça-feira (10) fortes elogios ao compatriota Jannik Sinner, número 1 do mundo e campeão do US Open.
O italiano Matteo Berrettini fez nesta terça-feira (10) fortes elogios ao compatriota Jannik Sinner, número 1 do mundo e campeão do US Open.
O vice-campeão de Wimbledon em 2021 deixou elogios ao amigo, que considera ter gerido bem toda esta situação no sigilo…
Holger Rune precisa urgentemente de bons resultados e entrou no Masters 1000 de Cincinnati com vitória diante de Matteo Berrettini.
Depois de 10 vitórias e 20 sets consecutivos, Berrettini, de 28 anos, vai retornar ao top 40 mundial. Gaston será top 60.
Será a nona final da carreira para Berrettini no saibro (9-0 em semi) em momento da sua temporada que já possui nove vitórias e 18 (!) sets consecutivos.
Nas semifinais, o italiano enfrentará Yannick Hanfmann, finalista deste torneio em 2020 e que derrotou Thiago Wild na manhã desta quinta-feira (25).
O atual número 50 do ATP levou a melhor sobre Kotov, número 62 do ranking mundial, impondo-se por 7-6(6) e 7-6(5), em 2h17 de um duelo muito interessante.
O italiano Berrettini, atual número 82 do mundo, derrotou seu bom amigo e canadense Felix Auger-Aliassime, 18º do ranking mundial.
Matteo Berrettini, número 82 do mundo, mas vindo de atuações encorajadoras, estreou nesta terça-feira (16) com uma boa vitória no ATP 250 de Gstaad.
Jannik Sinner, número 1 do mundo, resistiu a um fantástico clássico italiano em Wimbledon para se classificar à terceira rodada no All England Club.
Berrettini marca duelo na segunda rodada com o norte-americano Marcos Giron, que eliminou Andrey Rublev na primeira rodada.
Hurkacz e Berrettini, vencedores de torneios ATP na semana passada, estrearam no Masters 1000 de Monte Carlo com resultados bem diferentes.
Nas semifinais do torneio, o italiano Berrettini tem confronto marcado com o argentino Mariano Navone, número 60 do mundo.
Andy Murray vai enfrentar o argentino Tomas Etcheverry na segunda rodada. Etcheverry o derrotou recentemente na primeira rodada do Australian Open.
Matteo Berrettini e Nuno Borges, dois ex-campeões do Challenger de Phoenix, vão se enfrentar neste domingo (17) na final da edição de 2024.
A final de Berrettini em Phoenix será a sua primeira desde que perdeu a de Nápoles (ATP 250) em outubro de 2022 diante do compatriota Lorenzo Musetti.
Berrettini vai enfrentar mais um francês nas quartas de final: o francês Terrence Atmane, vindo da fase do qualificatório.
Matteo Berrettini se mostrou nesta segunda-feira esperançoso que a temporada de 2024 lhe traga finalmente saúde e vitórias
Jannik Sinner, a grande estrela do tênis italiano atual e principal herói da conquista italiana na Davis, dedicou algumas palavras a Matteo Berrettini.
Matteo Berrettini, ex-top 10 da ATP, sofreu mais um revés nesta quinta-feira, com outro contratempo físico ocorrendo durante a segunda rodada do US Open,
Rinderknech marca duelo no sábado com o vencedor do jogo entre o francês Gael Monfils e o russo Andrey Rublev, que jogam logo mais no Grandstand.