This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker revela que chorou na prisão com título de Djokovic em Wimbledon
Boris Becker apresentou um documentário sobre a sua vida no Festival de Cinema de Berlim, mas o alemão fez algumas revelações curiosas fora desse âmbito. O antigo número 1 do mundo, que esteve preso na Inglaterra após ser considerado culpado de vários crimes fiscais, confessou que se emocionou dentro da prisão com o título de Novak Djokovic em Wimbledon, no ano passado.
“Quando eu estava lá dentro, Novak apoiou a mim e à minha família. Eu comecei a chorar quando ele ganhou Wimbledon. Estou muito orgulhoso de que provavelmente o melhor tenista da história seja parte desta história”, explicou Becker.
Leia também:
– Confira o novo top 10 ATP depois dos títulos de Alcaraz, Fritz e Medvedev
– Sentindo-se em casa em sua primeira vez no Rio, Musetti estreia nesta segunda-feira
– Alcaraz tem sete títulos aos 19 anos: como se compara com Nadal e Djokovic?
Além de destacar que sempre manteve uma grande relação com Djokovic, Becker falou sobre o que sente por ter sido libertado após seis meses e comparou a vida na prisão… ao tênis. “Estou muito feliz por ter saído seis meses depois. Vejo o mundo com uma perspectiva diferente. Posso reconstruir a minha vida e espero que o documentário mostre uma faceta da minha vida que não é tão conhecida. A única coisa que te salva em uma quadra de tênis é a tua mente. Tens medo, respeitas o adversário e não sabes como vai ser. A vida na prisão é igual”, rematou.