This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker explica a razão de Djokovic ter ficado relaxado após derrota para Sinner
Boris Becker conhece Novak Djokovic como poucos após anos como técnico do número 1 do mundo. Especialmente por isso, o alemão, que agora trabalha com Holger Rune, confessa que não costuma ver Nole tão tranquilo depois de uma derrota, mas encontrou uma razão para isso ter acontecido após a eliminação diante de Jannik Sinner na semifinal do Australian Open.
“No que diz respeito ao tênis, não foi o seu melhor Australian Open. Sentiu muitas dificuldades para manter o ritmo e o serviço em quase todos os jogos. E enfrentou um adversário mais forte. Normalmente não o vejo tão relaxado depois de perder. Talvez tenha percebido que não perdeu devido a falta de sorte, mas sim porque Sinner foi melhor do que ele. É disso que são feitos os campeões, de reconhecer que às vezes não é o seu dia”, disse ao “Eurosport”.
Leia também:
– [VÍDEO] A celebração de Medvedev com uma possível indireta para Zverev
– Djokovic deixa aviso à concorrência: “Esta derrota não significa o princípio do fim”
– Final do Australian Open não tem Djokovic, Federer ou Nadal pela primeira vez desde… 2005
Por outro lado, o ex-número 1 do mundo elogiou o nível de Sinner. “Não estou surpreendido que Jannik Sinner tenha vencido, mas surpreende-me a forma como ele o fez, porque precisava mesmo ganhar o terceiro set (que acabou perdendo). Esteve bem do início ao fim e serviu muito bem na reta final. O fato de Novak Djokovic, que é o melhor da história devolvendo o serviço, não ter tido um único break point contra Sinner mostra a história do jogo”, declarou.