[VÍDEO] A celebração de Medvedev com uma possível indireta para Zverev

[VÍDEO] A celebração de Medvedev com uma possível indireta para Zverev

Por Pedro Gonçalo Pinto - janeiro 26, 2024

Daniil Medvedev teve que sofrer, mas encontrou maneira de virar uma desvantagem de dois sets para bater Alexander Zverev a caminho da final do Australian Open 2024. Ao fim do duelo, o russo virou-se para sua equipa técnica e pareceu gritar a palavra ‘carma’ várias vezes, algo que deu imediatamente o que falar.

É que a sua relação com Zverev não é propriamente amistosa e a troca de alfinetadas foi uma constante em 2023. Quando Medvedev perdeu na primeira rodada de Roland Garros para Thiago Wild no ano passado, Zverev disse que o ex-número 1 tinha sido vítima do carma. Agora, foi precisamente dessa forma que Medvedev respondeu dentro em quadra.

Leia também:

Sinner faz o impensável, elimina Djokovic e está na final do Australian Open
Djokovic deixa aviso à concorrência: “Esta derrota não significa o princípio do fim”
Final do Australian Open não tem Djokovic, Federer ou Nadal pela primeira vez desde… 2005

Já em coletiva de imprensa, o russo disse que nada tinha a ver com Zverev e que era uma mensagem para sua equipe técnica, relacionada com um aspecto mental. Será? Fica no ar.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt