This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker diz que Djokovic, Nadal e Federer podiam ser presidentes dos seus países
Boris Becker não tem dúvidas quanto ao enorme impacto que o Big Three tem. Para o ex-número 1 do mundo, Novak Djokovic, Roger Federer e Rafael Nadal destacam-se por muito mais do que fazem apenas em quadra e até deixa a ideia de que, se quisessem, podiam ter vida… na política!
IMPACTO DO BIG THREE
Djokovic, Nadal e Federer são mais do que ícones desportivos, são ícones culturais. Cada um deles podia ser perfeitamente o presidente do seu país, têm seguidores que vão muito além de Sérvia, Espanha e Suíça. O impacto que têm no tênis é enorme e só o vamos entender quando se aposentarem todos. Se Deus quiser, espero que Novak e Rafa joguem pelo menos mais alguns anos, já que todos vamos beneficiar com isso.
Leia também:
- — Alcaraz revela extensão da lesão e desiste de Acapulco
- — Corretja e o recorde de Djokovic: «É difícil de entender…»
- — Becker não tem dúvidas: Nadal ainda é o favorito em Roland Garros
SONHO DO CALENDAR GRAND SLAM
Pessoalmente, não acho que o Novak esteja a pensar agora no calendar Grand Slam, só quero ganhar o 23º Grand Slam da carreira, que seria um recorde. A próxima parada é Roland Garros, mas Nadal ainda é o favorito, embora Djokovic ainda vá pisar nos calcanhares. Veremos.
RECORDE DE NÚMERO 1
Djokovic bateu o recorde histórico de semanas como número 1, é incrível que já o tenha sido durante 378 semanas. Nunca pensei que este recorde podia ser batido, claro que queria que a Steffi Graf fosse líder de sempre por ser alemã. Mas sendo um amigo próximo ao Novak, não fico triste. Djokovic é uma pessoa fantástica e um grande campeão. O melhor é que ainda tem muitas semanas por somar.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal
- Roger Federer