Andy Murray: «Temos que viver normalmente senão os terroristas ganham»
Após bater David Ferrer no seu jogo de estreia nas ATP Finals, Andy Murray falou à imprensa e mostrou-se determinado em preparar-se normalmente para a final da Taça Davis que será disputada no final do mês, na Bélgica, onde têm sido feitas várias detenções relacionadas com os recentes ataques terroristas em Paris.
“Toda a gente está preocupada com o que aconteceu, mas creio que a melhor coisa que podemos fazer é continuar com as nossas vidas da forma mais normal possível, não mudar muito, senão os terroristas vencem. Temos que sair e fazer o que fazemos habitualmente.” disse o escocês.
“É isso que devemos fazer. Não quero ter medo de cada vez que entro num court de ténis.” completou Murray, ele que em criança sobreviveu a um ataque de um atirador à sua escola, em Dunblane, na Escócia.
Por fim, sobre os atentados na capital francesa em particular, Murray descreveu-os como “algo muito difícil de comentar sem ter todos os dados” mas não deixou de considerar que “foi uma grande tragédia que deixou todo o mundo do desporto muito abalado.”