Alcaraz confessa: "Às vezes tento golpes impossíveis para o público se divertir"

Alcaraz confessa: “Às vezes tento golpes impossíveis para o público se divertir”

Por Pedro Gonçalo Pinto - janeiro 16, 2024

Já se tornou normal ver Carlos Alcaraz assinar pontos monumentais quase em cada jogo que disputa. Desta vez, o espetáculo mais recente em exibição foi na primeira rodada do Australian Open 2024, com o número 2 do mundo a deixar pelo caminho o veterano Richard Gasquet.

Ainda em quadra, o espanhol falou com um sorriso no rosto sobre o que vai tentando fazer. “Senti-me muito bem, senti muita falta de jogar aqui no último ano e estou contente com a experiência de voltar a competir neste local. Adoro que as pessoas desfrutem do tênis, por isso, às vezes, tento golpes impossíveis para o público se divertir”, finalizou. E muitas vezes consegue…

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt