This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Adversários de João Sousa em Wimbledon investigados por corrupção
O encontro da primeira ronda de pares de Wimbledon na última quinta-feira, em que João Sousa e e o seu parceiro argentino Leonardo Mayer derrotaram os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco está a ser investigado pela Unidade para a Integridade do Ténis (TIU), devido a uma possível combinação de resultados por parte dos espanhóis.
Segundo avança a ‘ABC News’ , um encontro (que o site não identificou) foi reportado na sequência de uma variação invulgar das cotações no mercado de apostas online. Uma rápida pesquisa permite concluir que o único duelo com alterações anormais de ‘odds’ foi aquele em que Sousa/Mayer bateram Marrero/Verdasco, o que levanta suspeitas sobre a premeditação dos espanhóis.
Esta não é a primeira vez que Fernando Verdasco e David Marrero são ligados a suspeitas de combinação de resultados no circuito masculino de ténis.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Carretero77/status/1016789633441689607
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/arfarfarfy/status/1016796787821236224
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon