
Verdasco volta a arrasar torneio de Madrid: «Isto em França nunca aconteceria»
O madrileno viu-lhe negado um wild card para o ATP Masters 1000 de Madrid, o seu torneio, no qual competiu nos últimos 17 anos.
O madrileno viu-lhe negado um wild card para o ATP Masters 1000 de Madrid, o seu torneio, no qual competiu nos últimos 17 anos.
Fernando Verdasco, ex-top 10 e derrotado na última ronda do qualifying, entra para o seu lugar.
Herbert e Taberner juntam-se a Pablo Cuevas, Hugo Dellien e Bernabé Zapata Miralles no lote de tenistas apurados este domingo para o quadro.
Andy Murray, um dos jogadores aos quais foi entregue um convite, utilizou as redes sociais para se defender.
Fernando Verdasco junta-se à interessante lista que vai disputar a fase de qualificação do torneio português já a partir deste sábado.
Croata somou um triunfo muito especial, ao resistir ao veterano espanhol para quebrar um jejum munito longo devido ao calvário de lesões.
Antigo top 10 mundial tem agora 38 anos e é o número 150 do ranking ATP, mas não desiste de lutar e venceu o seu primeiro Challenger desde… 2007.
Veterano espanhol de 38 anos vai discutir o título no Challenger de Monterrey no México e continua a lutar para recuperar o melhor ténis.
Já Coria tem encontro marcado nos quartos-de-final de sexta-feira com o vencedor do embate entre o espanhol Pablo Carreño Busta e o italiano Fabio Fognini.
Espanhol procura escalar ainda mais na lista, mesmo numa altura em que está muito longe do ranking ocupado noutros tempos.
Fã de ténis e bom amigo de Alexander Zverev e Dominic Thiem, Filipe Luís foi visto muitas vezes em torneios um pouco por todo o Mundo.
Verdasco fica à espera do vencedor do encontro entre o seu compatriota Ramos, campeão de Córdoba, e o brasileiro Monteiro, que se defrontam na terça-feira.
Sebastian Baez levou a melhor numa excelente batalha na primeira ronda do ATP 250 de Córdoba, mantendo o antigo top 10 em dificuldades.
Verdasco voltará aos torneios ATP durante o Golden Swing da América Latina, nos torneios de Córdoba e Buenos Aires, em fevereiro.
Fernando Verdasco, antigo top 10 mundial e atualmente fora do top 100 aos 38 anos, não desiste de voltar a um nível — e a um ranking — mais condizente…
A prova espanhola mantém participação portuguesa, com Sousa a competir esta sexta-feira nos ‘quartos’ diante do russo Kuznetsov, num duelo de ex-top 100 ATP.
Hoje em dia fora do top 100 e quase a celebrar o 38.º aniversário, o espanhol garante que ainda quer continuar a jogar e quer voltar a outro voos.
Veterano espanhol, de 37 anos, está já na curva descendente da carreira e aceitou um novo desafio, agora com funções diferentes.
O último encontro entre os dois foi já em 2016, no Masters 1000 de Madrid.
O francês de 31 anos, que tem sido notícia por uma série de atitudes e declarações lamentáveis nos últimos meses, vai ser substituído na lista por Verdasco.
Fernando Verdasco, de 36 anos, anunciou esta terça-feira nas suas redes sociais ter sido pai pela segunda vez, fruto da sua relação com Ana Boyer.