Sinner não consegue resolver problemas nos jogos mais longos

Sinner não consegue resolver problemas nos jogos mais longos

Por Pedro Gonçalo Pinto - julho 9, 2024
sinnerr

Jannik Sinner está vivendo um 2024 extraordinário, que não é afetado pelo fato de ter perdido para Daniil Medvedev em uma dura batalha de cinco sets nas quartas de final de Wimbledon. Afinal de contas, ele continua com 4 títulos e 42 vitórias em 46 jogos disputados.

No entanto, uma estatística alarmante continua a crescer na carreira de Sinner. O número 1 do mundo somou mais uma derrota em um jogo longo: os sete mais longos de sua vida terminaram todos com desgosto para o tenista italiano. Desta vez, foi após 4 horas…

Leia também:

– Laura Pigossi se recupera de pneu e vence tira-teima com belarussa em Contréxeville
– Challenger de Braunschweig: Meligeni cai na estreia; Wild se retira
– De volta ao saibro, Monteiro supera Rola na estreia em Challenger na Áustria

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt