This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner volta a perder batalha intensa: maldição começa a se instalar
Jannik Sinner esteve envolvido em mais um duelo épico no US Open, ao ceder numa batalha incrível com Alexander Zverev, que assim carimbou o acesso aos quartos de final, onde vai medir forças com Carlos Alcaraz. O jovem italiano fica com mais dúvidas na cabeça, tendo em conta que se acentuou uma tendência algo preocupante.
É que Sinner continua sem conseguir resolver os encontros mais longos, como se percebe pelo fato de ter perdido os cinco mais demorados da carreira. Só este ano tem três no top 5, com Daniel Altmaier em Roland Garros, este com Zverev e ainda com Stefanos Tsitsipas no Australian Open. A estes se juntam a derrota com Carlos Alcaraz no US Open do ano passado e com Denis Shapovalov no Australian Open de 2021.
Nota ainda para outro desaire que pesa. Mesmo não entrando nesta lista, Sinner também cedeu num quinto set de um grande encontro, ao perder com Novak Djokovic quando liderava por dois sets a zero em Wimbledon, no ano passado.
📊 Les cinq matchs les plus longs de la carrière de Jannik Sinner :
❌ 5h26 : perd vs Altmaier (RG 2023)
❌ 5h15 : perd vs Alcaraz (US 2022)
❌ 4h41 : perd vs Zverev (US 2023) 🆕
❌ 4h00 : perd vs Tsitsipas (OA 2023)
❌ 3h55 : perd vs Shapovalov (OA 2021)pic.twitter.com/CQWkiStsKr— Jeu, Set et Maths (@JeuSetMaths) September 5, 2023
- Categorias:
- Jannik Sinner
- US Open
- US Open 2023