This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ostapenko disparou 80 erros não-forçados, mas avançou no US Open
Jelena Ostapenko, ex-top 5 mundial e atual número 21 do mundo, voltou a mostrar esta quarta-feira a razão pela qual os seus jogos são quase sempre únicos, ao se classificar para a terceira rodada do US Open nesta quarta-feira (30) em um duelo épico e difícil de descrever.
A letã de 26 anos derrotou a russa Elina Avanesyan por 6-3, 5-7 e 7-5, em 2h20, apesar de ter disparado nada mais, nada menos do que 80 erros não-forçados durante o jogo. Ostapenko ainda desperdiçou uma vantagem de 5-2 no segundo set e teve que batalhar por mais uma parcial inteira para seguir viva em Nova Iorque. Os 57 winners acabaram sendo suficientes para compensar e ajudá-la a marcar duelo com a norte-americana Bernarda Pera na terceira rodada.
Jelena Ostapenko’s reaction after beating Elina Avanesyan is priceless 😂
This is the yell of a woman who was up by a set and 5-2 & almost watched it all fall apart.
80 unforced errors & looking like a proud mother.
Warrior of a woman right here. pic.twitter.com/seaFHl6faq
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) August 31, 2023
Quem também seguiu em frente foi a norte-americana Jennifer Brady, que retornou às quadras em julho após mais de dois anos afastada por conta de uma série de lesões. A semifinalista de 2020 derrotou a polonesa Magda Linette, 24ª da WTA, por 6-1, 2-6 e 6-2.
- Categorias:
- US Open
- US Open 2023
- WTA