This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiley recorda: “Djokovic tinha receio de ter uma recepção hostil no Australian Open”
A conquista de Novak Djokovic no Australian Open foi um dos momentos mais marcantes da carreira do sérvio, tendo em conta tudo o que aconteceu no ano passado, já que voltou ao país um ano após ser deportado por não estar vacinado contra a Covid-19.
Quem lidou de perto com o tenista sérvio sabe o impacto que o título teve para ele. Craig Tiley, presidente da Tennis Australia, contou os nervos que Nole sentiu no momento em que aterrisou na Austrália.
“Pude ver a tensão quando chegou à Austrália. Estava muito nervoso e algo incômodo com uma possível recepção hostil”, começou por dizer Tiley, que deixou muitos elogios ao público australiano.
Leia também:
– Vajda explica o porquê de ter deixado de trabalhar com Djokovic
– Alcaraz se rende a Djokovic: “Ele é como um Deus”
– Djokovic e Nadal são confirmados no Masters 1000 de Monte Carlo
“Temos que dar muito crédito ao que fez o povo australiano, respeitando e animando um esportista que voltou a desfrutar tudo e todos”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2023
- Novak Djokovic