This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic ameaçado em Wimbledon? McEnroe diz que compatriotas tem chances
Novak Djokovic tem sido dono e senhor de Wimbledon. O sete vezes campeão do Grand Slam britânico não tem encontrado rival à altura no All England Club, mas Patrick McEnroe acredita que conhece alguns rapazes capazes de deixar o sérvio em dificuldades.
“Considero que os jovens norte-americanos que se têm destacado ultimamente podem ser uma alternativa firme a Djokovic. Qualquer um que defronte Novak estará muito motivado para frear a sequência dele em Londres e tenho a sensação de que há vários jogadores do nosso país capazes de conseguir fazer isso”, começou afirmando.
Leia também:
- — Antigo treinador de várias estrelas avisa: “Djokovic levou o tênis para outro nível”
- — Alcaraz já viajou para Buenos Aires, onde vai começar a temporada
- — Tiafoe confessa que tem treinado duas horas por dia para o All Star da NBA
De quem está McEnroe a falar, então? “Temos que colocar Fritz na equação depois de ter chegado às quartas no ano passado, mas também vejo Shelton muito perigoso na grama. Pode moldar o seu tênis muito bem a esta superfície se ler bem a trajetória da bola”, acrescentou.
Mas há mais. “Tommy Paul está cada vez mais sólido e ataca a bola cedo, razões que o deixa com hipóteses de jogar bem na grama. Mas o meu favorito é Korda. Tem um potencial que assombra, e caso se recupere bem da lesão do pulso que teve na Austrália e trabalhe para bater mais forte na bola com o serviço, parece uma real possibilidade para Wimbledon 2023”.