This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa volta a ficar a um lugar do quadro e vai defrontar antigo top 10 no qualy em Miami
Tal como em Indian Wells, João Sousa ficou a apenas um lugar de garantir a entrada direta no quadro principal do Masters 1000 de Miami, pelo que terá de disputar o qualifying. E o número um nacional e melhor português de todos já sabe qual é o caminho que terá de ultrapassar se se quiser juntar aos melhores do Mundo no Hard Rock Stadium, na Flórida.
Ora, o 85.º do ranking ATP enfrenta Fernando Verdasco logo na primeira eliminatória. O espanhol ocupa é nesta altura, aos 38 anos, o número 150 da hierarquia mundial masculina, mas recentemente redescobriu algum do seu melhor ténis. Outrora o 7.º melhor do Mundo, Verdasco voltou aos títulos ao conquistar o Challenger de Monterrey, enquanto fez ‘quartos’ também no Challenger de Phoenix e no ATP 250 de Buenos Aires.
Caso leve a melhor naquele que será o primeiro duelo com o espanhol, João Sousa terá depois de ultrapassar na derradeira ronda de acesso o vencedor do duelo entre o canadiano Vasek Pospisil (129.º e antigo 25.º) e o francês Hugo Grenier (152.º). O primeiro encontro acontece já esta segunda-feira em Miami.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DrawsTennis/status/1505672779491950592
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal