This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges: «Só sou favorito se amanhã conseguir provar que sou melhor»
Nuno Borges vive um grande momento de forma e já vai oito vitórias consecutivas, que o deixam nas meias-finais do Maia Open. O número 228 do ranking ATP espreita o top 200 – chega lá se conquistar o título -, sendo que para já segue-se o francês Geoffrey Blancaneaux, que beneficiou da desistência de Gastão Elias. O gaulês entregou o favoritismo ao maiato e Borges aceita… mas relativiza.
“Às vezes também tenho de usar isso a meu favor. Se ele acha que sou favorito, pode ser que no momento decisivo me dê motivação a mim próprio. Todos os jogos dão para perder e para ganhar. No fundo tenho é de fazer o meu jogo e só sou favorito se amanhã provar que sou melhor e que consigo ser superior”, disse em conferência de imprensa.
Ainda sobre Blancaneaux, lamentou, em jeito de brincadeira, que o francês tenha tido um passe para as ‘meias’ sem ter de jogar. “Achei que o Gastão era o favorito. No papel pode parecer que me facilitou a tarefa, mas gostaria que tivessem disputado o encontro com 7-6 no terceiro e 3h30! (risos) Mas estou a sentir-me bem e isso pode vir a não ser um fator amanhã”, acrescentou, ele que garante que a vitória frente a Kimmer Coppejans foi o encontro em que se sentiu melhor esta semana.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/formula-1-de-nuno-borges-ja-vai-em-oito-vitorias-seguidas-e-acelera-para-as-meias-do-maia-open/
- Categorias:
- Portugal