This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev e o aliciante duelo com Djokovic: «Contra ele tem de ser tudo perfeito»
A expectativa tornou-se realidade e vamos mesmo ter o tão desejado encontro entre Novak Djokovic e Alexander Zverev, nas meias-finais do US Open.
Ainda o sérvio não tinha vencido Matteo Berrettini e Sascha já estava a dar a sua conferência de imprensa mas, sem surpresas, foi imediatamente questionado sobre o (na altura) possível confronto com Nole.
“Quando preparas um encontro contra o Djokovic pensas que tens de fazer um encontro perfeito. O melhor que conseguires, de outra forma é impossível. Grande parte das vezes não se joga perfeito e é por isso que nunca lhe ganham. Tens de ser tu a ganhar o encontro, tens de ser tu a fazer. Dominar, ganhares tu os pontos e com poucos erros não forçados. É o melhor do mundo”, atirou Zverev.
O alemão, que está numa série de 16 vitórias consecutivas, falou da importância desse número, que em muito se deve à vitória nos Jogos Olímpicos. “Ganhar os Jogos e bater o número um do mundo estando um set e break abaixo é muito especial. Também é muito especial ganhar a medalha para a Alemanha”, disse.
“Sinto que fui o único a ganhar ao Djokovic este ano num torneio importante. Importa muito, a qualquer um ia importar muito. Espero que tudo isto e que esta sequência que levo depois de Cincinnati me ajude e continue”, concluiu.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open