This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka: «Sinto que fiz muitas coisas mal em Roland Garros. Tenho de pensar mais»
Naomi Osaka está concentrada em voltar a brilhar dentro de court e ser menos falada pelo que se passa fora dele. A japonesa, que já foi muito feliz no US Open, não esconde que se sente muito bem em Flushing Meadows e garante que está pronta para lutar pelas últimas rondas nos Estados Unidos.
“Sinto-me muito bem por voltar a Nova Iorque. Cada vez que venho tenho as melhores recordações por já ter ganho aqui e também traz-me nostalgia de quando era pequena e corria por aqui. Amo esta cidade e espero poder ficar as duas semanas completas”, confessou a nipónica.
Mas voltando ao que se passa fora do court, Osaka lembrou toda a polémica de Roland Garros. “Sinto que fiz muitas coisas mal nesse momento em Roland Garros. Não acredito que a situação vá voltar a acontecer e tenho de pensar mais. Não sabia que o problema ia ser tão grande”, afirmou, lembrando o momento em que se recusou a dar conferências de imprensa.
- Categorias:
- US Open