This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Aumenta a esperança: Wimbledon prepara-se para ter adeptos nas bancadas
Haver público nas bancadas está longe de ser um dado adquirido hoje em dia, especialmente nos torneios que se disputam em solo europeu. No entanto, a esperança relativamente a Wimbledon continua a aumentar, com a organização do terceiro Grand Slam da temporada a admitir cada vez mais a hipótese de aceitar adeptos no All England Club.
Num comunicado, todas as opções são mantidas em aberto, mas o plano mais forte é de ter lotação reduzida. “Vamos ser flexíveis. Queremos garantir que deixamos as decisões sobre a capacidade de público para o mais tarde possível para ter o máximo de adeptos nas bancadas”, pode ler-se.
De qualquer das formas, os protocolos para os protagonistas do torneio já estão a ser minuciosamente preparados. Por exemplo, os jogadores, equipas técnicas e árbitros vão ter de ficar num hotel oficial do torneio em vez de em casas privadas. “Embora a promessa do regresso a uma vida mais normal esteja no horizonte, ainda não estamos lá”, afirmou Ian Hewitt, presidente do All England Club.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon