This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Episódio de Nova Iorque está ultrapassado. Estou focado em Roland Garros»
O tenista sérvio Novak Djokovic está na terceira ronda do torneio de Roland Garros após ter vencido, esta quinta-feira, o lituano Ricardas Berankis.
No final do encontro o sérvio era, naturalmente, um homem feliz e disse que o episódio de Nova Iorque já faz parte do passado:
“Ao longo da minha carreira sempre consegui levantar-me e crescer nos momentos mais complicados. Agora não ia ser diferente. Depois do que aconteceu em Nova Iorque, preparei-me rapidamente para a temporada de terra batida e na semana seguinte estava a jogar um torneio. Esqueci-me, completamente, do que se passou no US Open pelo facto de ter jogado e vencido em Roma. Agora já tenho a minha mente e Roland Garros”, disse.
Novak Djokovic falou ainda do facto de ter somado a vitória 70 em Roland Garros:
“Os Grand Slam são, obviamente, os torneios mais importantes do nosso calendário. Todos sabem que aqui é onde os tenistas jogam melhor e para mim é um orgulho alcançar estes feitos. Nos últimos anos, tanto o Federer como o Nadal estamos a conseguir alcançar recordes variados, mas a cada temporada que fazemos ficamos mais velhos. Conseguir estes feitos todos fazem-me ver que é nos torneios importantes que eu jogo melhor”, revela, citado pelo Punto de Break.
- Categorias:
- Grand Slams
- Jogadores
- Novak Djokovic
- Roland Garros 2020