[VÍDEO] Zverev em lágrimas na cerimónia ao lembrar-se dos pais

[VÍDEO] Zverev em lágrimas na cerimónia ao lembrar-se dos pais

Por José Morgado - setembro 14, 2020
zverev-chora

Alexander Zverev, de 23 anos, jogou este domingo a sua primeira final de Grand Slam e ficou do lado errado do resultado, ao perder diante do seu amigo Dominic Thiem numa final do US Open emocionante, em que chegou a servir para o título a 5-3 na quinta partida.

O alemão, número sete mundial, elogiou o seu adversário. “É o primeiro de muitos Grand Slams para ti. Para mim foram anos complicados, mas estamos no caminho para levantar este troféu nos próximos tempos”, assumiu o alemão, que tentou encarar a derrota da maneira mais positiva de todas.

Zverev foi às lágrimas ao recordar os seus pais, que ficaram na Europa depois de o seu pai, Alexander Sr., ter testado positivo ao coronavírus. “Obrigado aos meus pais, que não puderam vir comigo. Sei que eles estão em casa orgulhosos e tenho muitas saudades deles.”

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BastienFachan/status/1305311140529016832

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=Csu4aA6bcec

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt