This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro não resiste a Kohlschreiber e Thiem encara amigo Zverev
Juan Martín Del Potro falhou esta sexta-feira o acesso às meias-finais do seu primeiro torneio de terra batida em mais de três anos, ao cair nos quartos-de-final do torneio de Munique, prova que o argentino escolheu para regressar ao pó de tijolo, em detrimento do Millennium Estoril Open.
Num encontro sem grande história, a Torre de Tandil tombou facilmente diante do alemão Philipp Kohlschreiber, por 6-4 e 6-1, em apenas 81 minutos. Esta foi a primeira vitória em sete encontros do alemão sobre o argentino, confirmando o bom momento de forma que já havia sido provado a semana passada, com as meias-finais em Barcelona.
Nas meias-finais de Munique, Kohlschreiber vai medir forças com Fabio Fognini, que parece finalmente de regresso aos bons resultados. O italiano, já recuperado de lesão, precisou de duas horas para bater o lucky loser Jozef Kovalik, número 139 ATP, por 6-2, 3-6 e 7-5.
A outra meia-final em Munique será disputada entre dois dos mais talentosos (e populares) jovens do circuito ATP: Dominic Thiem e Alexander Zverev. O austríaco bateu com dificuldade o croata Ivan Dodig, por 6-4, 4-6 e 6-3, para somar a sua 28.ª vitória de 2016 (igualando Djokovic nessa capítulo) e o alemão alcançou mais uma brilhante vitória a somar a todas as outras esta temporada, superando David Goffin, primeiro cabeça-de-série, por 6-3, 4-6 e 6-3, em 2h23.
“Estou muito contente por defrontar o Dominic, porque somos muito amigos, passamos muito tempos juntos e tenho a certeza que esta é a primeira de muitas batalhas que vamos ter”, admitiu Zverev no final do encontro.
- Categorias:
- Não categorizado