This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni elege os seus favoritos para o US Open e não inclui Nadal na lista
São várias as vezes que Toni Nadal fala com a imprensa e o treinador da estrela maiorquina é conhecida precisamente por dizer o que pensa, quer isso favoreça o seu pupilo ou não. Na antevisão do US Open, o técnico falou com a ATP e disse quais são os jogadores com maiores probabilidades de vencer o evento, excluindo Rafa do top-3 de candidatos.
“Os favoritos são sempre os mesmos, não mudou nada. são o Murray, o Djokovic e o Raonic.Não meto o Rafael neste grupo porque estes três estão acima de tudo o resto”, admitiu o treinador espanhol, que, para além dos dois membros do Big-4, realça também a grande temporada que Milos Raonic tem vindo a fazer ao longo de 2016.
A preparar o arranque do último Grand Slam do ano enquanto trabalham na recuperação do pulso, Toni refere que Rafael Nadal está quase na máxima força para o arranque do US Open, torneio que já venceu duas vezes, e que não deverá estar condicionado por qualquer lesão:
“Em Cincinnati correu mal. Quando perdes as coisas não correm bem, mas tínhamos jogado bem nos Jogos Olímpicos e o Nadal está em condições de jogar bem aqui. não temos praticamente qualquer limitações no pulso”
Rafael Nadal beneficiou da desistência de Roger Federer para integrar o lote dos quatro primeiros cabeças-de-série do evento, o que o impede de defrontar qualquer das maiores estrelas antes dos quartos-de-final. Na primeira ronda, o espanhol tem duelo marcado com Denis Istomin
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open