This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray resiste a Nishikori numa das batalhas do ano e soma 21.ª vitória seguida
Ele é número um do Mundo… por alguma razão. Andy Murray garantiu esta quarta-feira a sua segunda vitória na fase de grupos das ATP World Tour Finals, ao resistir ao japonês Kei Nishikori, número cinco mundial, por 6-7(9), 6-4 e 6-4, no encontro mais longo da temporada ATP à melhor de três sets, que se prolongou por impressionantes 3 horas e 20 minutos.
Num encontro repleto de grandes trocas de bola e pontos espectaculares, Murray perdeu um primeiro set que se prolongou por 85 minutos, mas foi capaz de reagir para vencer os dois parciais seguintes e alcançar um triunfo que o coloca à porta das meias-finais das ATP Finals. Uma derrota diante de Nishikori não comprometeria o apuramento, mas tornaria praticamente impossível que ficasse no primeiro lugar, o que acabaria por ditar um duelo entre Murray e Djokovic… nas meias-finais!
Para Murray garantir não só o apuramento como o primeiro lugar esta quarta-feira, é necessário que Marin Cilic derrote Stan Wawrinka. Caso contrário, tudo fica em aberto para a última jornada, agendada para sexta-feira.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour