This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Azarenka abre o coração em comunicado: «Nenhuma mãe deveria ter de escolher entre o filho e o emprego»
Victoria Azarenka quebrou esta quinta-feira o silêncio em relação aos problemas pessoais que tem enfrentado. A bielorrussa de 28 anos está a lutar com o seu ex-namorado pela custódia do filho Léo, de 8 meses, deverá ser ‘forçada’ ao que tudo indica, a desistir do US Open, depois de ter feito o mesmo em Stanford e Cincinnati.
“Depois de Wimbledon, eu e o pai do Léo separámo-nos. Estamos a resolver questões legais e a única forma que tenho de competir no US Open é se deixar o meu filho na Califórnia com o pai, coisa que não estou disposta a fazer. O dia do nascimento dele foi o mais importante da minha vida e nenhuma mãe (ou pai) devia ser obrigada a escolher entre um filho e o emprego”, escreveu a ex-número um mundial em comunicado.
Azarenka não confirma a desistência do US Open, mas o cenário parece muito difícil. Ainda assim mantém a esperança de “resolver as questões que separam” o ex-casal nos próximos dias de forma a poder voltar a competir.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open
- WTA