This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muguruza comete 'gaffe' no discurso: «Cresci a ver a Venus jogar… desculpa!»
Garbine Muguruza tem apenas 23 anos, e Venus Williams tem 37. São 14 anos que separam ambas as jogadoras e naturalmente muitas gerações passaram ‘pelo meio’, mas o certo é que Muguruza terá passado muitas horas a ver encontros de Venus Williams em frente à televisão. Logo após derrotá-la em Wimbledon, a jovem disse isso mesmo, por outras palavras, mas talvez tenha ido um pouco longe de mais. E acabou tudo aos risos.
Com o troféu ‘na mão’, Garbiñe Muguruza começou o seu discurso de agradecimento por congratular Venus Williams e toda a sua longevidade, mas depressa ficou um pouco embaraçada com aquilo que tinha acabado de dizer. “Acho que tive o encontro mais difícil de todos contra a Venus, ela é uma jogadora incrível e eu cresci a vê-la jogar, por isso é incrível que nós tenhamos disputado a final… desculpa!”, afirmou a jogadora espanhola, depois de se ter apercebido de que estaria na verdade a chamar ‘velha’, de forma caridosa e até inspiradora, à sua adversária.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=zhB4C4TZI1Q
“Claro que estava nervosa porque sempre sonhei estar aqui”, acrescentou a jogadora espanhola, que tem agora no palmarés o torneio de Wimbledon tal como a sua treinadora, Conchita Martínez, com quem começou a trabalhar precisamente há duas semanas, devido à ausência de Sam Sumyk. A mensagem para ele não poderia ter sido mais clara:
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=-80_7U5IUY0
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon