This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Escorregadela em chão molhado acaba em desistência para Bouchard
Eugenie Bouchard tem vivido todo um conjunto de experiências traumáticas ao longo da temporada de 2015. Esta sexta-feira e depois de garantir a qualificação para os oitavos-de-final do US Open, naquele que foi o seu melhor resultado do ano desde janeiro, a tenista canadiana sofreu uma das lesões mais caricatas de que há memória na história do ténis.
A caminho do banho de gelo e numa altura em que já sobravam poucos jogadores no balneário, a tenista canadiana de 21 anos escorregou no chão de um corredor acabado de lavar, com pouca luz e caiu com estrondo primeiro sobre o ombro e depois sobre a cabeça. A queda aconteceu já depois da conferência da imprensa, pelo que só foi anunciada na sábado, quando Bouchard se viu forçada a desistir dos quadros de pares femininos (com Vesnina) e mistos (com Kyrgios).
A desistência de Genie Bouchard coloca Roberta Vinci, antiga campeã de pares, pela terceira vez nos quartos-de-final de singulares nos últimos quatro anos, depois de presenças no top-8 em 2012 e 2013.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open