
Bouchard oficializa namoro com jogador que ficou famoso por ser alvo de agressão inédita
O casal passou o São Valentim no México e partilhou fotografias juntos nas redes, numa altura em que os jogadores de futebol americano estão em pré-época.
O casal passou o São Valentim no México e partilhou fotografias juntos nas redes, numa altura em que os jogadores de futebol americano estão em pré-época.
Antiga número 5 WTA deixou-se surpreender pela chinesa Yue Yuan em Doha, perdendo mesmo os últimos cinco jogos do encontro.
Bouchard junta-se a uma lista de tenistas que assinou pela New Balance nos últimos anos em que a marca americana tem feito um forte investimento.
Bouchard vai defrontar na segunda ronda, esta terça-feira, a chinesa Yue Yuan, número 230 do ranking mundial.
A canadiana até vem de uma família com boas condições financeiras, mas os pais divorciaram-se muito cedo, dividindo os cinco irmãos entre pai e mãe.
Em conferência de imprensa, Bouchard admitiu que o tempo que esteve parada foi muito produtivo por várias razões.
A canadiana começou a trabalhar nos últimos meses com Gil Reyes, antigo preparador físico de Agassi e considera que está na melhor forma física da sua vida.
Na segunda ronda, Bouchard tem encontro marcado com a regressada Daria Gavrilova, atualmente fora do top 700 e a jogar com ranking protegido.
Eugenie Bouchard, apesar de estar longe do topo do ranking mundial, continua a ser um dos nomes mais mediáticos do circuito feminino.
Com estes pontos, Tig vai subir para o 58.º posto, ao passo que Bouchard salta para o 163.º posto do ranking WTA. Há um mês, era 330.ª.
Em busca do seu primeiro título em mais de seis anos, a jogadora de Montréal vai defrontar a vencedora do embate entre a romena Tig e a checa Martincova.
Nos seus terceiros quartos-de-final de 2020, depois de Auckland e Praga, Bouchard vai medir forças com a montenegrina Danka Kovinic.
A canadiana, que esta semana até está a jogar a excelente nível em Praga, é muitas vezes criticada pelas fotos sensuais que coloca nas redes sociais.
Nos quartos-de-final, tem duelo marcado com a belga Elise Mertens, top 30 WTA.
A canadiana de 26 anos, sem ranking para entrar no US Open ou em qualquer torneio nos Estados Unidos, aceitou um convite para o WTA de Praga.
A canadiana de 26 anos, agora acompanhada pela ex-tenista Rannae Stubbs, derrotou na primeira ronda a russa Veronika Kudermetova
Rennae Stubbs, ex-tenista que é a atual treinadora de Bouchard, assegurou também não ter tido quaisquer problemas na viagem.
Foi conhecido este sábado o quadro de mais um torneio WTA no regresso do circuito, desta feita em Praga, capital da República Checa.
Trata-se do WTA de Praga, que arranca a 10 de agosto e que contará igualmente com algumas das melhores jogadoras do Mundo
Entrevistada pelo ‘Tennis Channel’, que está a transmitir a competição, a canadiana desejou a sua jogadora perfeita por caraterística técnica.
Foi por isso que Bouchard, antiga top 5 mundial, se ofereceu para fazer de apanha-bolas durante um encontro da sua amiga e colega de equipa Stephens.